Formulário de Inscrição e Selecção de Colaboradores - Benguela e Corredor Centro Sul de Angola

25/5/2022 0:07
Notícia

Políticas de Desenvolvimento de Capital Humano

Políticas de Desenvolvimento de Capital Humano
A ENGCONSULT tem como políticas um conjunto de regras e normas internas que buscam conduzir e direccionar o capital humano aos objectivos da organização. Essas políticas internas de Capital Humano servem como uma padronização dos processos, que visam no crescimento profissional e pessoal dos nossos trabalhadores/colaboradores.

De acordo com o Plano Estratégico da ENGCONSULT, o Desenvolvimento e Valorização do Capital Humano, passa pela a implementação dos seguintes Objectivos de Desempenho e Atitude Laboral:

1. Implementação e consolidação do Sistema de Gestão de Recursos Humanos;

2. Desenvolver e implementar gradualmente à luz dos Valores Corporativos da empresa a Cultura de Desempenho “PRÓ-ENGCONSULT” ; 

3. Estruturação do Sistema de Gestão de Desempenho .

A ENGCONSULT considera que a formação assume um papel crucial e incontornável no desenvolvimento profissional e pessoal dos Colaboradores e das Equipas, contribuindo para a consecução da estratégia da empresa. Por meio deste processo busca-se promover o conhecimento, desenvolver competências e estimular a vontade de ir além, ao mesmo tempo ,em alinhamento com o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ),implementada.

Na ENGCONSULT tem sido um processo contínuo avaliar competências técnicas e comportamentais dos colaboradores e, ainda, relacioná-los com a cultura da empresa. Como benefícios de resultados positivos no processo de avaliação, o colaborador terá direito a:
- Aumento Salarial;
-Progressão de Carreira;

-Bónus de produtividade;

-Capacitação continua do colaborador (Formação).

Na ENGCONSULT, as políticas de Capital Humano, são actualizadas sempre que necessário, visando possibilitar uma gestão dinâmica e moderna.  

Preencha o nosso Formulário de Inscrição e Selecção de Colaboradores - Benguela e Corredor Centro Sul de Angola, referente ao processo selectivo para estágio através do link: https://freeonlinesurveys.com/s/LK7taavh

Website em Manutenção...