Entrega de Materiais Didáticos à Escolinha Pequena Chama - Mussulo

5/10/2023 8:55
Impacto Social

Engconsult efectua entrega de materiais escolares aos alunos da Escolinha Pequena Chama no Mussulo.

Aos 02 de Outubro, colaboradores da ENGCONSULT, juntaram-se, a fim de realizar uma visita a Escolinha Pequena Chama, para a entrega de materiais didáticos.

A Escolinha está localizada no Mussulo, fundada há mais de 20 anos por missionários católico. Ao longo do tempo o grupo de missionários presenciou a carência e necessidade da população, e depois de algum período perceberam que poderiam agregar alguma coisa as crianças residentes na comunidade, deste modo fundando a Escolinha.

Actualmente a escola possui 3 salas de aulas, com aproximadamente 100 alunos para 4 professores que leccionam o primeiro ciclo (1ª a 5ª classe), para além das aulas, a escola também oferece uma refeição diária para as crianças.

Fomos recebidos calorosamente pelos alunos, professores e pelo Director, posteriormente, fomos guiados a uma breve visita a Escolinha, na qual foram identificadas os desafios diários e as necessidades.

Despedimos-nos com uma roda de agradecimento, com a promessa de manter o nosso apoio e regressarmos o mais breve possível.

Website em Manutenção...