Visita de Sua Exa. Dr. Dionísio da Fonseca, Ministro do Ministério da Administração do Território, ao Complexo Residencial Autárquico do Virei (Namibe)

31/7/2023 16:52
Notícia

Visita de Sua Exa. Dr. Dionísio da Fonseca, Ministro do Ministério da Administração do Território, ao Complexo Residencial Autárquico

Visita de Sua Exa. Dr. Dionísio da Fonseca, Ministro do Ministério da Administração do Território, ao Complexo Residencial Autárquico do Virei (Namibe), no passado dia 18/07 cujo os Serviços de Fiscalização estão a cargo da ENGCONSULT.

O Complexo Residencial Autárquico do Virei está implantado numa área de 7.900m2 de área de Implantação, 1.800m2 do novo edifício de 2 pisos e 6.500m2 Parque de Estacionamento e Serviços de Apoio. O complexo Residencial Administrativo será uma infraestrutura de  suporte à implementação da Reforma do Estado no que diz respeito às Autarquias.

Foram prestados os devidos esclarecimentos sobre o estado e andamento da empreitada. O Exmo. Sr. Ministro Dionísio Fonseca deixou algumas recomendações e também palavras de incentivo à nossa equipa, informando que tem acompanhado os serviços e relatórios periódicos da ENGCONSULT e que os mesmos têm-se destacado em termos de periodicidade e conteúdo.

Website em Manutenção...